quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A vista do mundo !

O que é nossa vista como é nosso ver o mundo de suas janelas ? Pra mim uma enorme janela de onde posso ver alegrias que nao me fizeram sorrir,tristezas pelas quais eu não derramei lagrimas. Saudades de momentos e pessoas que jamais encontrei ou vivenciei. Vislumbro amizades que vem ao caminho, perfumes que a brisa sopra. O dourado do sol ao acender mais um dia. e a vida que teimosa resurge a cada amanheçer trazendo a semente da vida que Deus nos entregou para semear e fazer com que germine a melhor da arvores Voce! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade de comentar !!!!!