.... Me sinto renascer diante do sentimento que me guia. " O amor "
domingo, 27 de setembro de 2009
EXPLOSÃO
Hoje vou extirpar um sentimento muito triste ! Mas vou falar de um ser que observei .....
Às vezes temos sentimentos horríveis que devemos por para fora mas não conseguimos em sua totalidade e isto acaba criando , um acúmulo de sentimentos que qdo colocados pra fora pode provocar um estrago sem retorno.
Passamos dias, semanas , meses, escutando pequenas pedrinhas cair em nosso peito e ser guardado, pra não magoar, pra tentar apaziguar, ai vem uma pedrinha um tantinho maior, e mais uma vez deixamos ela ali no cantinho e juntas elas vão se tornando pequenas tempestades. Mas ai acontece algo muito maior que a nossa compreensão e mais uma vez por pensar que e melhor calar encostamos ao cantinho .
Outra pedra maior ainda maior que o meu coração, maior que a minha dor, maior que os meus sentimentos de aceitação. Ah...... Eu mais uma vez coloco no cantinho e vou vivendo ninguém precisa saber que estou chorando, ninguém precisa ver a minha dor. Continuo sorrindo, alegrando as pessoas, escutando os problemas dos outros e sempre tendo uma palavra, um abraço, um carinho.
É mas e eu................a minha caixinha transbordando, mas eu continuo firme vou aprisionando meus sentimentos e dando forma a uma grande batalha dentro de mim mesmo.
Vejo as pessoas tocando a vida de forma fácil, sem grandes batalhas ...... E eu vivendo as minhas todos os dias pela manhã ao acordar ou no fim do dia qdo deito minha cabeça ao travesseiro e tento inutilmente desligar , fechar a caixa e não lembrar todas as pedrinhas que tem dentro dela. Mas o meu botão de desligar não esta funcionando....mas preciso........ As pessoas precisam de mim forte e com direcionamento pra vida delas ....sim mas e a minha vida quem me ajuda com minha caixinha cheia de pedras que esta insuportavelmente pesada , já não suporto mais o peso, a dor, a intolerâncias das pessoas qdo diz respeito aos meus problemas.
Ai um manhã ou mesmo uma noite ..............ela se abre e deixa cair ao chão cada pedra que a esta altura já dobrou de tamanho com o limbo do tempo com o aumento das dificuldades juntada com os problemas que tentei ajudar , nossa nem eu mesmo sabia que as pedras tinham tomado esta proporção e agora oque faço era apenas, uma garoa e virou uma tempestade que eu não sei controlar explodi, gritei, falei mal, falei , chorei, bati agredi, foi uma tremenda avalanche de todos os meus sentimentos e o pior não me sinto melhor ..... Ao contrario senti raiva de mim mesmo por que não suportei mais um pouco tudo isto e segurei esta manifestação nem foi na hora certa , nem foi com quem queria mas foi.......................e foi........................e foi...............e agora oque faço será que fiquei sozinho ou ainda restou alguém pra me ajudar a colocar as pedras dentro da caixa mais uma vez ???????? Não sei do resto ..................sei de mim amor e eu estou aqui escrevi como pude perceber esta explosão.....Não sou Ninguém apenas um observador te amo e quero te ver bem então que tal esvaziar a caixa e fazermos um calçamento pro caminho que temos que trilhar e o qual eu não tenho a menor intenção de deixá-lo seguir sozinho.....Bom domingo e saiba que estou aqui agora, antes sempre....beijos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!