sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu

Eu já perdoei erros quase imperdoáveis.
Tentei Substituir pessoas insubstituíveis esquecer pessoas e inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso.
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar.
Mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger.
Já dei risada quando não podia.
Fiz amigos eternos.
Amei e fui amada.
Mas também já fui rejeitada.
Fui amada e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade.
Já vivi de amor e juras eternas fiz.
Quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo músicas e vendo fotos.
Figuei só pra escutar uma voz.
Me apaixonei por um sorriso.
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
Tive medo de perder alguém especial!
Mas vivi!
E ainda vivo ...
Bom mesmo é ir a luta com determinação.
Abraçar a vida e viver com paixão.
Perder com classe e vencer com ousadia.
Porque o mundo pertence a quem se atreve.
E a vida é MUITO para ser insignificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade de comentar !!!!!