A amizade no meu entender e o bem de maior valor do ser humano ! Eu nao sou milionaria mas tenho uma situação razoavel pois tenhos alguns bons amigos.
Muitos nao tem esta visão mas e a mais pura verdade....
Ter um amigo e pra todas as vidas, pois a amizade e o amor que projetado dura eternamente
Um bom amigo segue em voce em suas caminhadas pelas vidas que sao concedidas para que aprendamos, podemos contar com ele mesmo que ele não esteja presente em corpo certamente estará em alma.
O amigo e nosso talisma, nossa joia....
E imensamente facil fazer um inimigo e mante-lo por vidas afora mas um verdadeiro amigo e muito dificil de conquistar e manter. Então se voce tem entre os seus um amigo ao menos conserve-o ,faça de sua joia a mais rara e mais valiosa um berloque pra andar dentro do peito no lugar onde mora o amor verdadeiro. Bom dia e excelente sexta feira meus amigos !!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!