quinta-feira, 22 de outubro de 2009

TENHA UM LINDO DIA!



>


> VC É MUITO ESPECIAL


>


> Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido.


> E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.


> É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.


> Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.


> Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo.


> Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você.


> Pois você está acima do mal.


> Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo.


> O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas.


> Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.


> Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final.


> Porque você... é muito especial!


Recebi de um amigo muito especial !!!!!! e quiz dividir por que achei lindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade de comentar !!!!!