Eu hoje acho que precisamos falar, mas vc nao esta aki pra me escutar, então terei que falar com meu espaço.
Quanto tempo faz desde que naquela festa qdo entrei percebi Seus Olhos Seguirem me um gesto cada e fazer o maior Esforço, para estar por perto ate conseguir sentir o meu perfume.
Conseguir uma desculpa ate conseguir meu telefone, e depois disto nunca mais me deixar esqueçer que voce faz parte da minha vida.
Pra dizer a verdade nem acho que vc se lembra que foi dia 09/09
E o tempo que passou muitas marcando nossa tragetoria com crises, alegrias, tristezas, percas, abusos, amor, ódio, tesão, frieza, saudade, compaixão, tantos sentimentos ...
Mas onde voce esta agora num espaço que eu deixei para voce na minha vida? Ou no espaço pra que você foi mais comodo?
Acho que é hora de por tudo no seu Devido Lugar.
Da melhor maneira possivel, que nao seja dolorido nem pra mim nem pra voce se puder ser gostoso sera muito melhor se nao o Adeus ea melhor decisão. Vamos Conversar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!