segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Que falta voce me faz!

Tem faltado você em quase tudo…



 é como se não fosse mais o mundo, mas alguma


coisa torta procurando mais porquês


Sua presença me concerta, mostra que nem tudo é


uma reta e que eu posso errar quando não puder


Eu aprendi a ser tão simétrica e você apenas desconcerta


só para ensinar que o mundo é bom porque é torto


Eu aprendi a morrer por um não; e você apenas me nega


só para ensinar que tudo é tão pouco sem ao menos um


Eu tenho medo do que a sua aura promete


por mais que eu tente pode ser que eu não acerte, mas agora


e a despeito de tudo eu quero tentar


Eu tenho medo porque quase sei que tudo vai ser muito rápido…


e mesmo querendo todo o tempo do mundo, estou fadada a me colocar


em suas mãos e aprender a viver o tanto que se tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade de comentar !!!!!