quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SOLIDÃO


A SOLIDÃO é o pior de todos os males.Ao contrário da fome,da sede,da doença que quando nos atingem nos forçam a combatê-las. A SOLIDÃO muitas vezes se mascara com uma aura de virtude e renúncia.Não é nada disso.



Embora seja importante ter momentos só para nós,a vida neste planeta está ligada aos outros.


Precisamos nos despir de todos os nossos bloqueios e sair em busca de AMOR,CARINHO,COMPANHIA.


Não se envergonhe de agir assim,é a luta mais digna que alguém pode travar.


Envergonhe-se isto sim,de não fazer o que seu CORAÇÃO pede.


O resto são CONSELHOS e PRECONCEITOS de quem não tem CORAGEM DE LUTAR.






"SE VOCE CONTINUAR FAZENDO O QUE SEMPRE FEZ,CONTINUARÁ OBTENDO O QUE SEMPRE OBTEVE." 


BOM DIA E EXCELENTE QUINTA-FEIRA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade de comentar !!!!!