quinta-feira, 13 de maio de 2010

Brigas

Brigas - Altemar Dutra

Veja só
Que tolice nós dois
Brigarmos tanto assim
Se depois
Vamos nós a sorrir
Trocar de bem no fim
Para que maltratarmos o amor
O amor não se maltrata não
Para que se essa gente o que quer
É ver nossa separação


Brigo eu
Você briga também
Por coisas tão banais
E o amor
Em momentos assim
Morre um pouquinho mais
E ao morrer então é que se vê
Que quem morreu fui eu e foi você
Pois sem amor
Estamos sós
Morremos nós


É assim como a letra desta musica que me sinto, diante de tudo que estou vivendo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade de comentar !!!!!