Eu sabia que ia terminar, mais cedo ou mais tarde, por que pra se manter exigia de mim abandonar meu porto seguro, minha vida toda deixada pra trás , eu tinha tudo a perder e de voce nada soube. Pra voce era continuar de onde havia parado e pra mim era então tudo ariscado.
Um bom amigo me disse uma vez e muito dificil terminar o que voce nem sabe como começou.
Então segui o conselho do meu coração e calei minha dor, minha angustia, minhas duvidas, meus medos e segui seguindo os dias .
Mas nunca estava bom faltava algo e este algo e era voce!!!
Mas hoje acabou, a estrada teve uma curva e eu nela fiquei segue teu caminho guerreiro e faça tudo pra ser feliz, espero nunca mais ve-lo, não por rescentimento mas por falta de coragem se não saber como proceder.
Te amei mais do que poderia perceber, sentir, descrever, mas nunca o suficiente pra deixar minha vida pra trás e seguir ao seu lado.
A dor desta separação pode ser a maior de toda uma vida , mas vai passar. Segue ao lado de seus amigos e companheiros de verdade ,ao lado dos que qdo voce precisou estiveram diante de ti; Sigo eu meu caminho em silencio por que a dor da saudade não permite nem uma canção. Fui... Vou só como cheguei , livre como permaneci no trajeto desta estrada. E triste por que nao amei e nem fui amada como esperei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!