quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Amor na simplicidade - Essa Mania



Quero provar de você... ah eu quero , na ansiedade do meu corpo, quero viver o calor da alma o tremor das mãos, o sêco da boca, o suor a escorrer no corpo o deixando molhado pra voce.
Quero provar das coisas benditas que ainda nao senti... deixar o desejo aflorar falar a lingua que eu nao sei!
Dizer com os olhos as palavras que se calam, deixar falar a respiração que sabe me conduzir no caminho que esqueçi
A lingua do corpo,da alma do amor.
Ah......... à musica, á musica  que escuto aos meus ouvidos, enquanto bate seu coração a dizer calado do amor que vc tem por mim, e seu corpo pulsa seu desejo. Da historia bonita que escrevemos nos lençois de nossos desejos dos nosso momentos.
O aroma maravilhoso invade meu mundo , me conduzindo as curvas que sua mão percorre sem precisar olhar e o caminho do extase nos faz explodir em completa sintônia de amor e desejo, neste momento somos eu e voce uma energia de completa  felicidade. E a boca  insiste em dizer palavra ...mas que palavra pode descrever este momento , melhor nao dizer , apenas sentir e se a lagrima insistir em rolar......... deixa ela , benditas sao as emoções que me faz viver este amor. Ah essa mania que eu tenho de te amar .


Eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade de comentar !!!!!