Quem ao meu lado
esses passos caminhou?
Este esse beijo em meu rosto,
quem beijou?
A mão que afaga a minha mão,
este sorriso que não vejo
De onde vem? Quem foi que me voltou?
Vem, de outro tempo
Bem longe que esqueci
A ternura que nunca mereci
Quem foste tu presença e pranto?
Eu nunca fui amada tanto
Estás aqui, momento antigo
Estás comigo!
Se não te importa ser lembrado
Se não te importa ser amado
Amor amigo, fica ao meu lado sempre
Uma linda letra e uma maravilhosa melodia pra quem nao conheçe procure escutar... nao encontrei o video pra postar!!!!
Beijos Boa noite !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!