rir é correr risco de parecer tolo.
chorar é correr o risco de parecer sentimental, estender a mão é correr o risco de se envolver, expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu, defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas, amar é correr o risco de não ser correspondido,
viver é correr o risco de morrer,
confiar é correr o risco de se decepcionar, tentar é correr o risco de fracassar, mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada, há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada, elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem, acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade, somente a pessoa que corre riscos é livre. Recebi de um amigo no orkut- Farodé te amo meu amigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sintam-se a vontade de comentar !!!!!